href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Atenção a uma mudança muito boa!





Quando criei este blog, houve grandes dificuldades em encontrar um endereço na internet que
o identificasse. Daí o endereço ter sido bastante comprido e dificil de decorar para nós todos e provavelmente para todos aqueles que nos visitam.
Tanto tempo passou, entretanto! O Coro evoluiu muito, tornou-se muito mais conhecido e melhor do que era e eu também me tornei mais conhecedora de todas estas lides bloguísticas.

Consegui mudar agora o endereço do blog, tornando muito simples e fácil de decorar para toda a gente.

Agora que o endereço é simplesmente http://coroeccegratum.blogspot.com/, espero que as visitas aumentem e os comentários também, pois este blog é um veículo para estreitarmos os nossos conhecimentos sobre as actividades do Coro mas também para cimentar laços de conhecimento e de amizade entre todos nós que amamos a música e amamos o Ecce Gratum.
Aproveitei ainda para colocar aqui, todos os links que tenho no meu blog Momentos de Luar, o que lhes vai permitir visitar alguns dos melhores blogs dos blogueiros portugueses.

Neste início do ano de 2007, o Blog, na pessoa da sua administradora, deseja-vos muita felicidade, um lindo CD e muitas actividades que perspectivem alegrias, muitas, na vossa vida!

Com carinho,
Dadinha

8 Comentários:

Às 8:26 da tarde , Blogger dragão yuri disse...

Depois de muito ouvir falar no SIMPLEX, esta é a primeira medida visivel que se enquadra naquilo que eu penso ser a ideia do simplex.Bem haja por esta actualização e vamos esperar que todos os elementos do coro passem a ter este meio de comunicação.

 
Às 9:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo, O ano 2007 é o ano Simplex. Espero que este ano mais pessoas comprem um computador e começem a aderir à internet não poque tenha ouvido falar no impulso que deve ser dado nesse sentido,mas acho que a Dadinha deverá por no blog o que achar conveniente e não ter um duplo trabalho de andar a repetir se nos ensaios quer em Santana ou Sjoao. Hoje em dia pode se computar quse a preço da uva mijona e Internet não é táo dificil assim de utilizar aliás eu penso que não haver muita gente que n tenha internet o mesmo será dizer acesso a este blog. A Dadinha e outros colegas adoram o canto coral e dedicam o tempo de que dispõem ao coral só por isso vai o meu bravo (a serio, !! e nunca se esqueçam de uma coisa, não é para me gabar mas em 11 anos que eu tenho em cima de actividade coral NUNCA VI UM CORO QUE APESAR DAS SUAS DIFICULDADES QUER DE TEMPO OU DE OUTRA ESPÉCIE COM TANTA VONTADE DE VENCER ) só por isso dou vos os mais merecidos parabens, nunca vi um coro a crescer em Qualidade tão depressa
Meus amigos, sei que sou um pouco exigente comigo e com os outros mas tudo isso porque me sinto bem convosco, tento dar o meu contributo e desejo do fundo do coração que este coro um dia que deverá ser muito breve possa voar muito alto.
Adorei o concerto da Igreja de Santo António. Houve uma amiga minha e nossa do coral Sinfónico que ficou sem coro porque dvido à falta de Gente desfez se assim sendo como sei que ela canta bem vou convence la a vir para junto de nós chama se Helena Moutinho e é contralto e atrás dela poderão vir mais eu estou a tentar que possamos ser um grupo cada vez maior em numero mas também em qualidae. tou a tentar trazer os melhores
Parabens tb ,pq não é qualquer coro que grava um Cd. Eu vou tentar que nos façam uma entrevista aqui para um jornal da minha Zona mesmo sem Cd à vista , A MINHA eX NAMORADA É JORNALISTA ASSIM e peço a quem se disponibilizar que me enviE para o meu mail sempre que se justificar as datas dos concertos e ou eventos que vamos realizar assim como a hora. Amanã encontramo nos no Sitio do costume à .... hora do costume BEIJINHOS

 
Às 10:30 da tarde , Blogger Coro Ecce Gratum disse...

Gostava de saber quem é o anónimo.

Quando não se tem blog para entrar como blogger, entra-se como "other" e põe-se o nome.

Cuidado com a indicação do Coro a muitas mulheres. Na realidade fechámos a admissão temporária de mulheres para o Coro (agora mulheres, só se forem realmente MUITO ESPECIAIS)pois o que nos falta é TENORES E BAIXOS. Se não conseguirmos Homens ficamos com um Coro desiquilibrado.

O anónimo faz favor é de pedir aos homens desse Coro que acabou que venham para o nosso, tá!
Aí sim! É um contributo excelente de amor ao nosso Coro.

Sr. Anónimo!Espero que nos apareça com um molhe de homens debaixo do braço, tá?

E, já agora, leve lá um beijinho,

 
Às 9:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Querida Dad;

Na impossibilidade de poder estar convosco nesta altura da gravação do nosso cd, desejo ao nosso maestro e a todos os meus colegas do coro, que a mesma se realize com o vosso melhor espírito de sempre, e com as vossas lindas vozes bem afinadinhas, que tudo vos corra da melhor maneira possível, estarei convosco em pensamento.
À nossa querida Dad não há palavras para lhe agradecer todo o empenho, esforço e dedicação que transmite a este coro que faz com que o mesmo seja cada vez melhor.
Para todos os meus colegas um grande abraço com muita ternura e saudade e para a querida Dad a minha sincera amizade de sempre.

 
Às 5:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Felizmente todos os esforços que têm feito a nossa querida Dadinha e o nosso Maestro não foram em vão : ontém, malgrado as longas horas que passamos a ensaiar e a gravar, foi um dia muito rico, tivemos que estar um pouco mais "disciplinados"- o que não faz mal nenhum... - e estivemos passo a passo a tentar atingir a perfeição. No fim do dia fiquei orgulhosa de nós porque não somos evidentemente perfeitos mas somos BONS !!!!! :-)
VIVA O CORO ECCE GRATUM ! Vamos deixar os nossos conflitos atrás das costas e tornar-nos um coro conhecido à nivel internacional !

 
Às 6:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bravíssimo...Temos um nome lindo e agora tb. simples...A virtude está na procura de perfeição constante da Dad. Todos aplaudimos este novo passo em frente e certifico aqui a nossa AMIZADE colectiva que existe entre todos os elementos do coro. Acredito que o futuro será risonho e cada vez mais bem humorado pela presença de todos os que nos visitam e pelo prazer que nos dá este espaço e podermos estar juntos, num projecto comum!
O nosso dia de primeira gravação demonstrou quão agradável e bem conseguido foi o esforço do nosso maestro sempre em procura de perfeição e o nosso desejo de lhe correspondermos com o melhor de cada um!
Ecce Gratum!

 
Às 7:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois! dESCULPEM A CULPA FOI MINHA CORO! pensei que só me ia APARECER O MEU MAIL E QD VI ANÓNIMO já estava publicado, Adorava realmente quew este nosso coro tivesse preparação necessária para que em 2009 possamos ir ao Europa Cantat em Utrecht na Holanda. Eu já gostava de estar convosco mas agora que estamos cada vez melhores fico muito feliz e orgulhoso de poder dizer a todos os meus amigos que considero ACTUALMENTE ESTE CORO COMO UM DOS MELHORES COROS DA LINHA DO eSTORIL!!

bEIJOS E ABRAÇOS PARA TODOS SEM EXCEPCÇÃO

 
Às 10:53 da tarde , Blogger Dad disse...

Vitor!

Gostei muito de ler o teu comentário. Estou certa que farás o que te for possível, em bos vontade e espírito de humildade e serviço para ajudar o teu naipe, pois isso representará uma melhoria para todo o Coro.

Um beijinho para ti,

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial