href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

quarta-feira, dezembro 27, 2006

E também acontecem coisas tristes...


Queridos Colegas!

Depois de toda a folia que o blog descreveu, por imagens, abaixo, agora vem aí uma notícia triste.

É verdade, o nosso amigo Miguel, aquele que se preparava para entrar "em força" no Coro a partir do início do ano, faleceu no dia de Natal, inesperadamente.

É triste, mas isto são os mistérios da vida...e a morte!

Para a família enlutada, o Blog e o Coro enviam sentidos pêsames.

6 Comentários:

Às 3:09 da tarde , Blogger cantor disse...

Pois é! Vi alegria e tristeza ao mesmo tempo...

A vida é mesmo assim. Um abraço à família enlutada.

Para vocês todos como já disse abaixo - UM FELIZ ANO 2007!

ABRA@ÃO PARA TODOS!

 
Às 6:18 da tarde , Blogger dragão yuri disse...

Apesar de já ter prestado a minha homenagem, com a simplicidade de que fui capaz, no meu blog,não quero deixar de a reiterar também aqui. O Miguel foi um exemplo de vida pela maneira frontal com que sempre encarou os seus multiplos problemas.Não poucas vezes o vi a encorajar pessoas que lamentavam a sua situação.É nessas alturas que vemos como somos pequenos.

 
Às 9:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boa noite meus queridos,nestas alturas de dor e sofrimento é que vemos os nossos verdadeiros amigos e mesmo que os não sejam são pessoas que estão muito perto de nós ocupando um lugar nas nossas vidas,venho assim dar os meus mais sentidos e respeitados pesames a todos aqueles que de uma forma ou de outra privaram com ele e como não podia deixar de ser mandar daqui um grandessissimo abraço para a familia.
Pois é a vida prega nos mtas partidas mas nós sentimo nos impotentes para todos juntos lhe pregarmos uma partida à vida! Espero que apesar de tudo o ano de 2007 seja mto melhor que este.

 
Às 4:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

À família do Miguel quero aqui expressar os meus mais sentidos pêsames e dizer que a coragem e amizade com que o Miguel sempre me concedeu, serão as mais belas lembranças que dele guardarei sempre no meu coração.
Com toda a minha amizade
Maria Emília Pinto

 
Às 12:41 da manhã , Blogger Passaro Azul disse...

Impossivel esconder a dor da partida fisica do nosso tão querido Miguel!
Nunca conheci nenhum exemplo de tanta capacidade para enfrentar as mais diversas adversidades da vida. A nossa amizade, perde-se lá atrás no tempo.Foram 43 anos de partilha!Por tudo o que dele tive a felicidade de conhecer, sei que o Miguel com toda a sua força,
continua connosco.
Era a sua vontade! Ele vai conseguir!
A toda a familia, renovo as minhas singelas palavras de força para viverem esta passagem tão dificil e completamente inesperada.
Não parte, quem continua a viver no nosso coração!
O meu carinho para vós.

 
Às 2:26 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

...DE FERNANDO PESSOA " a morte e a curva da estrada" apenas deixamos de O ver ...ele esta no nosso coracao!
O meu pesar para a familia que em tal data e de modo tao assustador passou por um momento dificil da vida!
Aquele abraco " MIGUEL "

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial