E também acontecem coisas tristes...
Queridos Colegas!
Depois de toda a folia que o blog descreveu, por imagens, abaixo, agora vem aí uma notícia triste.
É verdade, o nosso amigo Miguel, aquele que se preparava para entrar "em força" no Coro a partir do início do ano, faleceu no dia de Natal, inesperadamente.
É triste, mas isto são os mistérios da vida...e a morte!
Para a família enlutada, o Blog e o Coro enviam sentidos pêsames.
6 Comentários:
Pois é! Vi alegria e tristeza ao mesmo tempo...
A vida é mesmo assim. Um abraço à família enlutada.
Para vocês todos como já disse abaixo - UM FELIZ ANO 2007!
ABRA@ÃO PARA TODOS!
Apesar de já ter prestado a minha homenagem, com a simplicidade de que fui capaz, no meu blog,não quero deixar de a reiterar também aqui. O Miguel foi um exemplo de vida pela maneira frontal com que sempre encarou os seus multiplos problemas.Não poucas vezes o vi a encorajar pessoas que lamentavam a sua situação.É nessas alturas que vemos como somos pequenos.
Boa noite meus queridos,nestas alturas de dor e sofrimento é que vemos os nossos verdadeiros amigos e mesmo que os não sejam são pessoas que estão muito perto de nós ocupando um lugar nas nossas vidas,venho assim dar os meus mais sentidos e respeitados pesames a todos aqueles que de uma forma ou de outra privaram com ele e como não podia deixar de ser mandar daqui um grandessissimo abraço para a familia.
Pois é a vida prega nos mtas partidas mas nós sentimo nos impotentes para todos juntos lhe pregarmos uma partida à vida! Espero que apesar de tudo o ano de 2007 seja mto melhor que este.
À família do Miguel quero aqui expressar os meus mais sentidos pêsames e dizer que a coragem e amizade com que o Miguel sempre me concedeu, serão as mais belas lembranças que dele guardarei sempre no meu coração.
Com toda a minha amizade
Maria Emília Pinto
Impossivel esconder a dor da partida fisica do nosso tão querido Miguel!
Nunca conheci nenhum exemplo de tanta capacidade para enfrentar as mais diversas adversidades da vida. A nossa amizade, perde-se lá atrás no tempo.Foram 43 anos de partilha!Por tudo o que dele tive a felicidade de conhecer, sei que o Miguel com toda a sua força,
continua connosco.
Era a sua vontade! Ele vai conseguir!
A toda a familia, renovo as minhas singelas palavras de força para viverem esta passagem tão dificil e completamente inesperada.
Não parte, quem continua a viver no nosso coração!
O meu carinho para vós.
...DE FERNANDO PESSOA " a morte e a curva da estrada" apenas deixamos de O ver ...ele esta no nosso coracao!
O meu pesar para a familia que em tal data e de modo tao assustador passou por um momento dificil da vida!
Aquele abraco " MIGUEL "
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial