href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

quinta-feira, outubro 26, 2006

O MAESTRO PEDE QUE...


COLOQUEM NAS VOSSAS PASTAS AS SEGUINTES CANÇÕES DE NATAL:

LISTA DE MÚSICAS PARA O NATAL 2006

1 – Je suis l’archange de Dieu
2 – Suenan las campanas
3 – Da serra veio um pastor
4 – I saw three ships
5 – Natal Ucraniano
6 – Natal Russo
7 – Beibe Herr
8 – First Nowell
9 – Tu scendi dalle stella
10- Natal de Elvas
11- Linda noite de Natal
12- Eu hei-de ir ao presépio
13- Do meio do silêncio
14- Gloria in excelsis Deo
15- Adeste Fideles
16- Correi Pastorinhos
17- Natal dos Simples (Zeca Afonso)
18-
19-
20-

5 Comentários:

Às 7:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ESFORCEM-SE!
RESPIREM!
AFINEM!
CANTEM BEM!

PARA CADA UM DE VÓS
AQUELE
GRANDE
ABRAÇO!

 
Às 8:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A cada dia que passa debatemo nos com mais e mais ensaios o que significa que, para alem de ao cantar estarmos a alegrar o espirito, estamos sobretudo a afinar a voz e a dar "o litro" de cada um de nós para melhorarmos cada vez mais. Devemos ser exigentes conosco e com os outros para que tanto nós proprios como os outros deem o maximo de si. É QUE UMA COISA QUE APRENDI EM DEZ ANOS DE CORO NAO BASTA SOLTAR AS NOTAS CÁ PARA FORA ´QUE É PRECISO APRENDER A TER ATITUDE E SENTIMENTO PARA CANTAR AS MÚSICAS

 
Às 8:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

nAO QUIS SER DURO PARA COM NINGUEM MAS POR VEZES DEIXO ME LEVAR PLO ENTUSIASMO. Quanto a mim voces estão de parabens pq estão cada vez melhor. Agora vamos trabalhar cada vez mais para conseguir ir ao estrangeiro... !!
Muitos parabens ecce gratum

 
Às 7:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ai, eu cá também quero ir ao estrangeiro!, vejam se escolhem um fim de semana bom para mim e para a Dina, que eu quero levá-la no coração!O trabalho, a mim, já não me diz tanto, mas do estrangeiro e da Dina,ai!,isso sim,eu gosto!

 
Às 9:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vêem . Eu não quero aperfeiçoar o canto coral para gritar bem alto a dizer q vou ao estrangeiro aqui ou ali , canto e quero cantar cada vez melhor para dizrem que somos bons não para dizerem que quero andar a viajar. Como diz o ditado e todos o sabem sem trabalho nada se faz ... !!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial