href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

domingo, outubro 22, 2006



Estas são as recordações do concerto do dia 21 de Outubro, na Galeria da Junta de Freguesia do Estoril, Concerto que levámos a cabo com o nosso convidado Coral da Tranquilidade. Foi um bonito Concerto, vivido em espírito de grande camaradagem e amizade, como comprovam as fotos não só do Concerto como da festa de convívio que se seguiu. Esperamos que os nossos amigos da Tranquilidade tenham gostado tanto como nós gostámos. A todos os membros do Coro que generosamente contribuiram com os "petiscos" para este convívio, o BLOG não pode deixar de agradecer muito. Foi muito bonito esta partilha que demonstra bem que, quando há espírito de Grupo, tudo se consegue e quando há harmonia, tudo se faz com Alegria!!!

Um agradecimento final aos Maestros pelos excelentes repertórios que escolheram, ao Sr. Mourão Presidente da Junta de Freguesia que fez todo o possível para o êxito desta iniciativa, ao amigo Carlos Pinto pelas excelentes fotografias que tirou e que são a imagem deste post e também ao Eng. Casquilho que, embora não tivesse podido estar presente já nos mandou uma mensagem de parabéns pelo êxito do Concerto.

A todos os Membros do Ecce Gratum um abraço bem apertadinho aqui do Blog do Coro.

Beijinhossssss

5 Comentários:

Às 10:58 da tarde , Blogger cantor disse...

Ora viva! Isto é que foi um belo acontecimento.
Vê-se bem que estavam todos felizes e devem ter cantado
bem pelo ar satisfeito que
todos ostentam.

Bonito, sim senhor! Tenho pena de
morar tão distante senão até alinhava com vocês!

Parabéns a todos mesmo!

Um abração!

 
Às 10:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mais uma vez o canto,teve a recompensa das palmas...e a troca de vivências entre todos que foi um fantástico encontro de irmãos!
Um grande abraço aos coristas da Tranquilidade e a quem apoiou este evento!

 
Às 9:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Belíssimo visual.

Por acaso foi através do blog que soube do Concerto na Galeria da Poça e lá estive a ouvir-vos.

Fiquei espantado porque não sabia que havia um coro com esta categoria em São João do Estoril.

Lembro-me de um que havia há uns dez anos atrás, mas não tinha nada a ver com este.
Fiquei espantado por nunca ter ouvido falar do Ecce Gratum.

Agora como já venho ao vosso blog regularmente, vou ficar informado dos vossos concertos por estas bandas.

Acho que deveriam fazer mais diculgação do Coro pois, tal como eu, talvez a maior parte das pessoas que vivem nesta zona, bão saibam da vossa existência.

E fico-me por aqui à espera de novas actuações por estes lados, pois sempre gostei de música coral; só tenho pena de não ter voz para cantar. Só posso ser espectador.

Cumprimento-vos,

 
Às 6:07 da tarde , Blogger dragão yuri disse...

Gostei particularmente deste encontro. Uma saudação especial aos nossos colegas da Tranquilidade que estiveram muito bem. Mas o que eu gostava de realçar, foi o convívio e todo o suporte logístico que contribuiu, também , para o êxito do encontro. Uma prova de que,somos mesmo capazes de fazer coisas. Continuemos!

 
Às 6:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

UM AMIGO, ANTÓNIO RAMOS QUE DIZ , E MUITO BEM, DE QUE ESTAMOS A DIVULGAR POUCO O NOSSO TRABALHO.É MUITO BOM TÊ-LO COMO OUVINTE E UTILIZADOR DA NET ESTIMULA-NOS SABERMOS QUE NOS ACOMPANHA.GOSTA DO CANTO EM HARMONIA... AQUILO DE QUE AFINAL ALGUNS GOSTAM E NEM SEMPRE TEM ACESSO GRATUITO.
MÚSICA CORAL, NO MEU ENTENDER, É O MESMO, QUE UMA ORQUESTRA DE VOZES, TANTO MAIS CONSEGUIDA QUANTO MAIS AFINADA EM UNÍSSONO EM CADA UM DOS SEUS NAIPES DE VOZES FEMININAS E MASCULINAS.
E, É TÃO AGRADÁVEL EXPERIMENTAR O QUE SE CONSEGUE COM A VOZ COMO INSTRUMENTO. ATREVO-ME A DIZER-LHE QUE SABERÁ DECERTO CANTAR COM MAIS OU MENOS TRABALHO... JÁ EXPERIMENTOU?
A MÚSICA CORAL TENDE A DESAPARECER DA VIVÊNCIA E DO CONHECIMENTO DAS PESSOAS EM CONSTANTE CORRERIA NA VIDA E ESTACIONAMENTO EM FRENTE AO TELEVISOR.
APAREÇA!
BEM HAJA POR NOS TER OUVIDO!
UM ABRAÇO MUSICAL!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial