href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

sábado, maio 20, 2006

Posted by Picasa

5 Comentários:

Às 11:47 da tarde , Blogger cantor disse...

Olá!

Andei no Explorer, curioso, à procura de blogs de Coros e encontrei o vosso por acaso, porque também andei a pesquisar histórias de músicas.Foi por aí que lá cheguei.

Estive a apreciar e gostei.
Também sou fã da vossa actividade.

Um abraço e bom fim de semana para todos!

 
Às 12:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

OS ECCE GRATUM AGRADECEM E deixam um abraço aos 2 visitantes!
Voltem sempre.

 
Às 10:50 da tarde , Blogger Jo disse...

Olá meus amigos,

Finalmente estou de volta depois de algum tempo em Espanha onde estive a negociar as frutas para a próxima estação; sim que aqui não há tudo e o que há é muito mais caro do que nos nuestros hermanos...mas já tinha saudades de vos visitar!

Então agora vão cantar um casamento? Quem são os felizardos que vos vão ter a cantar no sagrado nó?
Desejo-lhes felicidades, já que eu, infelizmente, não a consegui ter.Não adianto mais porque o Ferreira aconselhou-me a não molhar o vosso blog com as minhas lágrimas, mas são muitas, meus amigos e ele bem sabe porque eu tenho-lhe contado muito por email.

Deixo ao critério dele aborrecer-vos ou não com as minhas mágoas e pronto por agora um abraço para todos deste vosso amigo.

Já vi que também aqui entra um outro senhor que gosta das cantorias e que se chama cantor. Agora já não sou eu o único a vir cá visitar-vos.

Depois falarei do meu coro noutra oportunidade.

A Etelvina e as outras minhas amigas também mandam cumprimentos.

 
Às 3:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Jo
Agradável surpresa depois do interregno.
Apareça com ou sem queixumes nós gostamos de saber que acompanha as nossas actividades corais e tb. gostamos de saber das vossas.
O ano está quase em pausa para descanso...uns mais cedo, outros mais tarde, mas paramos os ensaios e concertos de meio de Julho ao início de Setembro, não sem antes termos duas missas pelo menos e um convívio entre coros... e,quem sabe, mais qualquer actividade inesperada.
Ainda nos devemos despedir ,porém para todos vós, força na voz!
Um abraço

 
Às 1:37 da tarde , Blogger Passaro Azul disse...

Amigo Jo!
Benvindo ao nosso convivio de novo.
Já tinha saudades de seguir as suas palavras.
Felizardo é o Ferreira, que continua a estar sempre em dia com as suas novidades. Ainda bem que assim é, pois é mto importante termos alguém que nos compreenda e saiba "escutar" na hora certa.
Não desapareça de novo!
O vosso côro também vai ter férias, ou isso aí por Sta Marta de Felgar, é sempre, sempre a cantar???
O meu abraço especial para si, com a alegria da sua volta, e abraços aos restantes elementos do vosso Côro.
Até sempre.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial