href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

domingo, maio 14, 2006

A nossa querida colega Fátima Santos mereceu o prémio da melhor comentadora do blog do Ecce Gratum. Vejam os comentários que ela colocou em quase todas as fotos!

Para ela portanto, vai este bouquet de flores!

Beijinhos e bom fim de semana!

3 Comentários:

Às 8:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Curvo-me em vénia perante as flores que me são oferecidas e faço um apelo aos mirones deste blog que timidamente se esquivam de comentar que colaborem com a pessoa que nos vai dando registos e informações em nome do coro. (todos sabemos quem é, nomearam-na em Coimbra de presidente, e, realmente preside e muito bem a este blog e ao coro em quase todos os detalhes)Será desmotivante para quem tanto se empenha que não haja colaboração e incentivo de todos nós. Todos seremos poucos para celebrar a amizade e partilha de saberes!
Grata pelo teu carinho, abraço-te ternamente!

 
Às 9:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

oH.... VOU ALI E JAVOLTO és muito divertida e não tenho dúvidas de que sabes apreciar homens...tens bom gosto e concordo contigo(até o sacerdote não te escapa)
~`^^^^^^^^^^^^És cá das nossas!?:::::,,,~~~~~~
Um xi coração em solfejo!

 
Às 6:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Será k os outros sabem ligar o computador e publicar comentários ..n me parece !!!!
Por isso contem sempre cmgo
´
Vossa Laura

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial