href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

sábado, março 25, 2006

Posted by Picasa

6 Comentários:

Às 10:23 da tarde , Blogger Jo disse...

Tenho que mudar de assunto ao ver esta fotografia e ao ouvir a vossa maravilhosa interpretação. Eu não fazia a menor ideia que fossem assim tão bons.E a fotografia é de um roseiral que eu nunca tinha visto. Razão tem o anónimo para dizer que a rosa é uma amostra.Por cá é tudo diferente, elas não se cuidam como essas lindas senhoras que aí estão. As nossas não são nada assim. Algumas não tiram os bigodes, não rapam as pernas e outras coisas que eu não digo. Os homens não são assim tão diferentes dos de cá.Pois é,são mulheres rurais, não usam perfumes, mas é boa gente.
É pena o Maestro não estar de frente que eu gostava de o ver. Deve ser um Maestro muito competente para vocês cantarem tudo o que cantam.
Agora vou-me deitar que estou cansado pois estive uns dias em Espanha e voltei hoje. A Pássara Azul e o Ferreira que me desculpem que eu hoje não consigo falar com eles mas amanhã falo.
Heiligues e abraços para todos.

 
Às 9:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Claro que o nosso maestro é muito competente!Claro que nem se vê o rosto dele porque olha para as suas cantoras!Claro que esta foto testemunha a participação deste coro(ainda sem nome e agora renovado com mais homens e senhoras)num local cheio de cortinas onde o som não é nunca do melhor...Claro que assim se envaidece a alma feminina;claro, claro,claro! Só espero que a boa gente que não usa perfumes, não venha ler as opiniões ao nosso blog, pois .... cantemos!
ECCE GRATUM!

 
Às 6:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Queridas "Ecce gratum" que lindas estais com vossa saia bem comprida! Assim, sim!
..."o Hohen,o schoner gruner" Coro!
(influências...)

 
Às 11:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Amigo Manuel Folgado,

Mais uma vez me sinto na necessidade de intervir. Nem sempre conseguimos ser felizes nas nossas actuações nem sempre nos sabemos situar.
Isto a propósito das suas manifestações em relação às nossas e às suas companheiras de Coro.
Para além de algum humor de mau gosto, ou eventualmente gralha de escrita, denota um desrespeito pelas suas companheiras que nos chocou bastante.
Na verdade, a relação que temos dentro do nosso Coro, conduz a que ele seja cada vez mais uma família,onde não há lugar para apreciações e muito menos comentários a respeito das erupções
(não dos vulcões!) capilares de cada um.
Junto das minhas companheiras, tenho tentado minimizar a má impressão e alguma desilusão que o meu amigo causou,ultimamente.
Aconselho-o a mudar de tom, pois talvez ainda seja possível repôr o prestígio que inicialmente criou.

Vou mandar-lhe o meu endereço eletrónico para que seja possível trocarmos impressões prévias.

Até uma próxima blogada, com mais alegria e boa disposição.

 
Às 4:06 da manhã , Blogger Jo disse...

Amigo Ferreira apreciei muito a sua frontalidade! Depois de lermos os seus conselhos e as suas críticas ficamos todos convencidos que o meu amigo deve ser um Homem do Norte!Franco e sem papas na língua,confirma?Ainda bem que mandou o seu enderêço,pois assim, podemos limar algumas arestas sem correr riscos de ser mal interpretado pelos seus companheiros de coro. Vou usar esse meio recorrendo a uma pessoa de cá que sabe tratar de meiles mas,para já,quero informar que todos os comentários,vossos e meus são do conhecimento das e dos meu companheiros.Todas as conversas foram imprimidas e arquivadas na pasta do coro.O que eu escrevo é sempre resultado de ideias de todos,principalmente das mulheres,que são danadas para a brincadeira.Apreciamos muito a forma como vocês se relacionam,a vossa fraternidade,amizade e carinho entre todos!Não tenham dúvidas de que nós temos isso tudo no seio do nosso coro,mas expressamo-nos de forma diferente e sem qualquer desrespeito!Se soubesse o que elas às vezes me pedem oara dizer!...Se não fosse eu fazer de filtro!...Mas pelos meiles eu depois conto-lhe mais pormenores.A Etelvina está aqui ao meu lado a mandar um beijinho para o vosso Maestro e a dizer que um assim é que nós precisávamos.Bom, o melhor é ficar por aqui,que este mulherio não tem tento na bola!
UM GRANDE HEILIG redondo a apanhar-vos a todos.

 
Às 4:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este Ferreira é muito boa pessoa...já estão em instinção, amigos assim. Apoio-o inteiramente, mas gostava de ser mosca para penetrar no vosso correio electrónico...
Ainda bem que têm uma pasta para arquivar e tomarem conhecimento...
assim é mais bonito! Acredito que tenha sido um jogo de palavras e não passe disso e que as senhoras do norte, centro,sul e ilhas, são danadas para a brincadeira...eu sei.Sou uma delas!
Já faltam só 2 semanas para conhecermos a Etelvina, o JO E QUEM MAIS PUDER DESLOCAR-SE A COIMBRA.
GGRRRRRRAAAAAANNNNDDEEEEEEE ABRAÇO PARA FELGAR E SEU GRUPO CORAL!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial