sexta-feira, janeiro 27, 2006
terça-feira, janeiro 24, 2006
terça-feira, janeiro 17, 2006
O NATAL NO HOSPITAL DE SANT'ANA
As fotos que publicamos abaixo, deverão ser vistas de baixo para cima, pois é nesta ordem que foram colocadas. Foi um dia bonito para o Coro e para os presentes. Que haja sempre paz e amor, dentro de nós e muita garganta para cantarrrrrrrrr.
E agora o homem! Óculos para ler bem as pautas , bigode para dar um certo ar...será muito conveniente. Olhar matreiro, aquele olhar de, como diz o Maestro, nada de olhar para a pauta constantemente, mas sim um "olho no burro e o outro no cigano". Boca aberta de quem ataca a peça musical sem medo e sempre muita música a flutuar junto a si!
Tudo observado ao pormenor...


ALGUMAS COLABORAÇÕES INESPERADAS
Hoje o nosso Coro - o ECCE GRATUM - teve uma colaboração inesperada, da filha da Silvia e do João Grazina, a Leonor, que tem sete aninhos e decididamente uma grande visão para a selecção e recrutamente de pessoal "cantante"! Depois de analizar o perfil psicológico necessário a um corista, optou pelo perfil físico requerido, segundo a sua visão de 7 aninhos de idade. E como se deve ter em consideração o olhar de uma criança, porque, às vezes, eles vêm coisas que os adultos não conseguem vislumbrar, aqui vai uma ajuda que ela nos deixa para descobrir o perfil físico, adequado a tais funções cantantes.
A partir de agora, quando encontrarem alguma mulher ou algum homem com estas características, lembrem-se da Leonor e toca a atacar e a convidar para vir cantar connosco, pois deve mesmo encaixar-se no nosso grupo.
E agora que já brinquei o suficiente, devo dizer que fiquei emocionada com os desenhos da Leonor que demonstram acima de tudo o carinho que ela tem pelo Pai e pelo Coro , pois, se não me engano, o modelo de homem para a Leonor foi o João Grazina!
Quem sabe se daqui a uns anos não tenho eu mais uma pintora minha colega e o coro mais uma mulher a tentar recrutar homens para o Coro?
Beijinhos para a Leonor de todo o Coro!