href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

domingo, junho 26, 2005

CONCERTO DO SOLSTÍCIO - PARABÉNS!

Foi mesmo uma grande noite! Um grande Concerto! Estamos muito gratos aos nossos amigos,Coros do Hospital Egas Moniz e Coro da Comunidade Presbiteriana de Algés e aos seus Maestros, pela actuação brilhante que tiveram e que muito contribuiu para que a Festa atingisse o nível que atingiu!

E agora uma palavra justa para massajar o ego de nós todos! O nosso Coro cantou muito bem! Foi muito bonito e muito gratificante! E é assim ou sempre melhor que deverá ser. Não podemos deixar de exigir de nós próprios o grau que demonstrámos posuir, deveremos sim, lutar cada vez mais para que a nossa "escada" seja sempre ascencional! Desta vez estamos todos de parabéns!

E não podemos esquecer uma palavra de muito carinho à nossa querida amiga Edite Sota, responsável pelos Coros da área de Cascais que ali esteve com o seu filhote em representação da Câmara de Cascais, aos nossos queridos Presidente da Junta de Freguesia do Estoril, Sr. Mourão e à Dra. Manuela Gil, responsável pela área da cultura na Junta de Freguesia e também à D. Maria , responsável pela Galeria que, como sempre tem dado o seu melhor para que a logistica dos concertos corra sempre bem. Uma palavra final mas igualmente sentida e carinhosa pela presença do Presidente da nossa Associação, já que esta presença é mais um incentivo de que continuaremos a ser apoiados nos nossos esforços para bem servir a Comunidade a quem emprestamos as nossas vozes para alegrar as almas de todos e levar mais sol aos seus corações.

E aos coralistas do nosso coro, todos eles em porções iguais um grande abraço e um beijinho, na certeza que vamos poder sempre contar com a sua dedicação a este grupo que CANTA E ENCANTA, quando se dedica como foi o caso! UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!

Lamentamos não ter fotos do acontecimento para publicar, pois não houve reportagem fotográfica. Publicaremos uma foto do Coro Presbiteriano que temos em arquivo e que é talvez o menos conhecido de todos vós, mas que emprestou ao acontecimento a singularidade das suas vozes quentes, ressonâncias de uma Angola (Planalto Central) que para muitos de nós ainda continua bem perto das nossas recordações.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial