CONCERTO DO SOLSTÍCIO - PARABÉNS!
Foi mesmo uma grande noite! Um grande Concerto! Estamos muito gratos aos nossos amigos,Coros do Hospital Egas Moniz e Coro da Comunidade Presbiteriana de Algés e aos seus Maestros, pela actuação brilhante que tiveram e que muito contribuiu para que a Festa atingisse o nível que atingiu!
E agora uma palavra justa para massajar o ego de nós todos! O nosso Coro cantou muito bem! Foi muito bonito e muito gratificante! E é assim ou sempre melhor que deverá ser. Não podemos deixar de exigir de nós próprios o grau que demonstrámos posuir, deveremos sim, lutar cada vez mais para que a nossa "escada" seja sempre ascencional! Desta vez estamos todos de parabéns!
E não podemos esquecer uma palavra de muito carinho à nossa querida amiga Edite Sota, responsável pelos Coros da área de Cascais que ali esteve com o seu filhote em representação da Câmara de Cascais, aos nossos queridos Presidente da Junta de Freguesia do Estoril, Sr. Mourão e à Dra. Manuela Gil, responsável pela área da cultura na Junta de Freguesia e também à D. Maria , responsável pela Galeria que, como sempre tem dado o seu melhor para que a logistica dos concertos corra sempre bem. Uma palavra final mas igualmente sentida e carinhosa pela presença do Presidente da nossa Associação, já que esta presença é mais um incentivo de que continuaremos a ser apoiados nos nossos esforços para bem servir a Comunidade a quem emprestamos as nossas vozes para alegrar as almas de todos e levar mais sol aos seus corações.
E aos coralistas do nosso coro, todos eles em porções iguais um grande abraço e um beijinho, na certeza que vamos poder sempre contar com a sua dedicação a este grupo que CANTA E ENCANTA, quando se dedica como foi o caso! UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!
Lamentamos não ter fotos do acontecimento para publicar, pois não houve reportagem fotográfica. Publicaremos uma foto do Coro Presbiteriano que temos em arquivo e que é talvez o menos conhecido de todos vós, mas que emprestou ao acontecimento a singularidade das suas vozes quentes, ressonâncias de uma Angola (Planalto Central) que para muitos de nós ainda continua bem perto das nossas recordações.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial