href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

sábado, julho 28, 2007

CONCERTO DO 103º ANIVERSÁRIO DO HOSP DE SANTANA





Integrado nas comemorações do 103º Aniversário do Hospital de Santana, teve lugar o concerto do nosso coro. O convívio entre todos os presentes foi mais um momento agradável, dos muitos que passamos naquela casa.
O concerto decorreu muitíssimo bem, e gostaria de deixar aqui registado também, o facto de se ter cantado depois, nas enfermarias do hospital. Foi reconfortante constactar a alegria com que fomos recebidos, e registar sorrisos em rostos ,com o significado de um reconhecimento. Na correria da vida de hoje, muitas vezes esquecemos que um pequeno gesto como este, pode ser tudo o que alguérm espera de nós.
Logo que possível, serão inseridas mais fotos do evento.

1 Comentários:

Às 10:35 da manhã , Blogger Dad disse...

Parabéns!
Ainda bem que o Concerto foi bom.

Bom também terem ido cantar nas enfermarias. Sei qual é essa sensação de se poder alegrar alguém que está triste e muitas vezes sozinho.

Obrigada pelas flores e pelo cartão que me mandaram. Peço desculpa pela demora em recebê-las mas há alturas na vida em que tudo corre de uma forma pouco comum. As flores são belas e o cartão ainda mais. Agradeço a todos a lembrança.Espero que digam isto a quem não vê o blog. Mesmo que pensem que eu estou distante,infelizmente ainda estou aí muito perto e o Coro não sai do meu pensamento bem como algumas pessoas com quem convivi e de quem me tornei amiga.

Não serei melhor do que os outros mas acho que os momentos difíceis fazem-nos crescer interiormente. Apesar da minha dor, espero que reflictam nas vossas vidas sobre tudo o que aconteceu, pois só a reflexão nos faz crescer.
Apesar de estar fisicamente longe, desejo-vos os maiores sucessos nas vossas vidas e como Coro e espero um dia destes poder ouvir-vos cantar como espectadora, já que até hoje isso ainda não foi possível.
Agora poderei dar-me a esse prazer logo que achar que o posso fazer.

Para todos os que sempre me apoiaram e que são meus amigos verdadeiros, aqui vai um terno abraço e para os outros, os que não compreenderam, um voto de que isto os tenha feito crescer humanamente.

Renovo os votos de felicidades para os Coro e para as vossas férias que se aproximam.

Para o Hospital:
103 anos é, realmente, muito tempo. É de comemorar a ideia de alguém que doou uma Casa como essa para um fim altruista. Isso hoje vê-se muito pouco. Concerteza nessa casa todos recordarão e pedirão bençãos para essa senhora que nada pediu em troca e se preocupou não só com a sua geração como com as gerações vindouras.

Um bom exemplo do que é o amor ao próximo.

Um abraço,

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial