href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

domingo, abril 15, 2007

O JANTAR DOS BLOGS - 14 DE ABRIL 2007





Gentilmente postas à disposição de todos para serem admiradas, vejam as fotos da reportagem do jantar de ontem, admiravelmente feita pelo nosso amigo do blog Sete Mares, a quem agradecemos reconhecidamente esta magnifica lembrança daquele jantar.cliquem aqui

3 Comentários:

Às 12:16 da tarde , Blogger contradicoes disse...

Por não o ter feito ontem deixo aqui as minhas felicitações ao vosso excelente coro, sobretudo pelas interpretações com que nos brindaram.
Um abraço do Raul

 
Às 4:34 da tarde , Blogger Pepe Luigi disse...

Apesar de ter felicitado em pessoa, casualmente um ou outro elemento deste excelente Coro, quero manifestar os meus sinceros parabéns pela magnífica apresentação que os seus elementos nos brindaram neste encantador jantar-convívio.
Do CD que tive a oportunidade de adquirir neste jantar irei guardar as mais belas recordações deste grupo.
Muitas felicidades vindouras é o que desejam,
Pepe(José Luís) e sua mulher Maria José.

 
Às 11:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Amigos que aqui vos manifestais!
A vossa sincera apreciação alegra-me!
Manifesto o meu agradecimento em meu nome e no de todos os coristas que cantaram comigo desejando estar mais vezes convosco e conhecer-vos melhor!
"das ilhas de Bruma...mais concretamente, das ilhas De S. Jorge, (onde nasceram os meus antepassdos)e da ilha Terceira onde nasci, um enorme ramo de hortênsias para todos vós!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial