href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

domingo, dezembro 17, 2006


Queridos Amigos, Amigas e colegas!

O Blog deseja a todo o Coro, às suas famílias e amigos um santo e belo Natal, pleno de coisas boas.


Esperamos que todos apareçam no jantar para termos a oportunidade de confraternizar como deve ser e como é apanágio do nosso Coro!

O jantar é na sexta-feira, 22 de Dezembro, às 20:00H no Restaurante do Ginásio Clube da Parede, e custa 15 euros. Quem ainda não pagou deverá dirigir-se ao colega Barbosa para efectuar o pagamento.

Pedimos ainda que não se esqueçam de levar uma prendida anónima para ser trocada. A prendinha terá um valor máximo de 5 euros, pois é absolutamente simbólica!

E contamos com a vossa boa disposição!

A nossa querida amiga Fátima Santos que se encontra distante da vista, no Canadá, mas não distante do nosso coração, o blog, o Coro, o Maestro, as suas amigas e os seus amigos mandam-lhe muitos beijinhos fazendo votos de melhoras para a sua Mãe e que o Natal seja muitooooooooooobommmmmmm!!!
... e cá a esperamos para as novas cantorias!

Para ela e para todos nós, votos de um ano 2007 cheio de realizações pessoais, profissionais e de cantorias no Ecce Gratum!

Beijinhos para todos
do Blog

3 Comentários:

Às 7:41 da tarde , Blogger Jo disse...

Queridos Amigos,

Venho desejar-vos um Bom Natal e um ano Novo
melhor que o velho, mas isso é pouco!
Quando aqui cheguei, verifiquei que a vossa evolução tem sido
muita. Cada vez mais a distância entre nós aumenta. Eu não consigo
puxar por esta malta para nos aproximarmos um pouco que seja da vossa classe.

E quanto à apresentação, foram as rosas, agora as saias…parece que todos ficaram mais novos… tenho sabido que as vossas exibições vêem sendo sucessos sucessivos sem cessar.

Saltam de Igreja em Igreja como libelinhas de nenúfar em nenúfar| Até as Forças Armadas se puseram em sentido à vossa passagem! Espero bem que eles saibam merecer o presente de Natal que lhes desteis…

Como gostaria de estar convosco no dia 22, mas como a minha vida se alterou muito
(um dia destes vos explicarei…) isso não será possível, recebam beijos e abraços meus e da Etelvina.

 
Às 8:20 da tarde , Blogger dragão yuri disse...

Antes de mais, um abraço para o JO, e espero que as mudanças tenham sido para melhor.
Agora para os elementos do coro, desejo que possam ter um Santo Natal, no seio das pessoas que amam, e que o ano de 2007, lhes traga tudo a que fizerem jus . Nesta época de reflexão, quero agradecer a todos o terem-me acolhido no vosso seio, pois por isso o meu 2006 foi muito melhor.Bem haja a todos.

 
Às 2:36 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"PAZ E BEM A TODA A CRIATURA"...MAS ESPECIALMENTE A TODOS DO ECCE GRATUM ...
NATAL DE AMOR EM FAMILIA E O NOVO ANO COM ALEGRIAS E MUITA MUSICA.
BEM HAJAS PELA TUA ASSIDUA PRESENCA , DAD, PECO QUE A TODOS DIGAS,INCLUINDO, O NOSSO MAESTRO, QUE LHES ENVIO UM ABRACO QUE ATRAVESSE O MAR QUE NOS SEPARA. UM BEIJO PARA TI.
BOAS FESTAS E ATE BREVE.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial