href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

quarta-feira, outubro 11, 2006

 Posted by Picasa

5 Comentários:

Às 5:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sao feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas credo!!!!!!!! ate me assustei!!!

 
Às 5:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

são LIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem se assustou deve ser cego........

 
Às 3:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pelo elogio à pessoa que só é capaz de escrever em ANONIMO ! Mande a sua foto também ou tem medo de nos assustar ????

 
Às 6:42 da tarde , Blogger cantor disse...

Fiquei admirado quando li este desagradável comentário do anónimo, quando me preparava para pôr um comentário neste blog, de onde já sou "cliente" há algum tempo.

Para além de achar as senhoras bonitas e elegantes, parece-me que o propósito de ser membro de um Grupo Coral não é ser linda fisicamente mas sim ter boa voz e postura e, por acaso parece-me que estas duas senhoras tem uma belíssima postura. Quanto à voz, reservo-me o direito de me pronunciar quando vos ouvir, logo que me seja possível.

Que saudades do meu tempo de coro!

Por isso é que aqui venho tantas vezes!

Até à próxima!

Um abraço!

 
Às 5:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

...A beleza está nos olhos de quem nos vê...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial