href="http://4.bp.blogspot.com/_zyq0FIdNKno/TSIiSBenyFI/AAAAAAAABsE/dmQPp-yxZuc/s1600/1260361081_6odPA3m89K.jpg">
SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!----O CORO ESTÁ A ADMITIR PESSOAS PARA TODOS OS NAIPES.----JUNTEM-SE A NÓS----É MUITO BOM CANTAR NUM CORO!-----ABRAÇO,------CORO ECCE GRATUM

-----------------CORO ECCE GRATUM-----------------

Este é o local onde vamos publicando notícias relacionadas com o Coro,fotografias, concertos e outros acontecimentos relacionados com a nossa voz e o nosso amor à arte de cantar bem. Precisamos de todos os que se queiram juntar a nós. PRECISAMOS SOBRETUDO DE HOMENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR O CORO! SEJAM BEM VINDOS! PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES QUE GOSTEM DE CANTAR! CONTACTEM-NOS E SEJAM BEM-VINDOS!!! coroeccegratum@gmail.com

sexta-feira, abril 21, 2006

INFORMAÇÃO SOBRE O CONCERTO DE COIMBRA

O Concerto de Coimbra será no Centro Paroquial da Igreja de São José, pelas 16,30H.

Aguardamos confirmação da Junta de Freguesia do Estoril sobre a cedência do transporte.

Se tudo correr como está previsto, sairemos de autocarro pelas 9:00H da manhã, do Parque do Hospital de Sant'Ana, directos a Coimbra. Assim teremos tempo de passear, almoçar, ensaiar e depois ter o Concerto.

Actuarão para além do nosso Coro e do Coro dos Professores de Coimbra que nos convida, um Grupo etnográfico e um Grupo de Fados de Coimbra.

Espera-se que possa ser uma grande festa!

4 Comentários:

Às 11:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

UAU!!!
PROMETE!
COMO SEMPRE DAD ÉS O NOSSO BRAÇO DIREITO!
COMPETE-NOS IR COM BOA DISPOSIÇÃO E VOZ CUIDADA!
PENSAMENTO POSITIVO!
ECCE GRATUM!!!

 
Às 2:03 da tarde , Blogger dragão yuri disse...

Obrigado á Dadinha por estar sempre disponível a consolidar as informações que nos permitem saber tudo da nossa actividade. Quanto ao transporte, mesmo que a junta nao o resolva, nós encontraremos soluções.Além de mim,que quero mesmo que seja o meu baptismo, ( se o maestro me convocar )tenho mais 4-1 lugares disponíveis.
Vai ser bonito e, desta vez, Coiumbra terá mais encanto na hora da nossa intervenção.

 
Às 11:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Obrigada meus queridos colegas. Espero muito que tenhamos sorte e transporte...
Beijinhossss

 
Às 9:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Querida dad, começa a ser um vício vir ao blog todos os dias e hoje tive a grata surpreza de ouvir a nossa música tão bem escolhida por ti e que tem tudo a ver com o nosso nome.Vir ao blog é estar com o côro,(mais ainda contigo, pois sente-se a tua entrega constante e inovadora)mas é pena que não haja mais participantes...(não sabem o que perdem)
Hoje esvoaçou (alguém de novo) uma abelha que em vez de ferrão deixou-nos mel para adoçar a voz...Tão querida!Quem quer que seja... Bem vinda!Bjo

Dragao/yuri
Não espere que o nosso maestro o convoque... sente que está em condições de avançar, diga-lhe e não falte aos treinos, todos, até lá. Verá que ele não se opõe.
"Coimbra terá mais encanto na hora da nossa intervenção" porque vamos ter um estreante pelo menos...não sabemos se haverá mais...sobretudo porque somos da GRANDE LISBOA que "encanta ,terra das cantigas e dos arraiais"...e "onde tudo canta... Até levamos os pardais...desejo nada ensombre a realização deste evento!
Um grande abraço do tamanho da "Cidade Jardim"

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial